Pular para o conteúdo principal

Semana Trilogia Encantados :: Personagens


Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Olha só, neste segundo dia de especial, eu vou apresentar pra vocês essa turma divertidíssima que compõe a Trilogia Encantados. Vou confessar que, particularmente, eu tenho uma dificuldade enorme em dar rosto aos personagens enquanto estou lendo um livro, mas acho super bacana quando a própria autora, leitores ou fãs fazem isso. 
Então, vamos conferir como eles seriam fisicamente e vamos nos divertir com as personalidades de cada um. No final, comentem o que vocês acharam e se isso ajudou e aflorou a curiosidade em ler os livros. Vamos lá!






Bárbara ou Babi para os íntimos: protagonista do primeiro livro da Trilogia, O garoto dos olhos azuis: Sonhadora, meio doidinha e completamente apaixonada por casamentos, os seus e os dos outros. Ela é uma criaturinha sarcástica e uma ladra sem escrúpulos de soverte (apenas os de café). Uma verdadeira princesa que é bem conhecida por curtir um soninho delícia e que ainda assim se transforma em uma verdadeira fera quando o assunto é defender as pessoas que ama. Principalmente seus irmãos: Augusto e Gustavo.









Ian Vitorazzi, protagonista do primeiro livro da Trilogia, O garoto dos olhos azuis: cardiologista e príncipe encantado nas horas vagas, dizem por aí que seu beijo tem o poder de acordar mocinhas dorminhocas. Mas além disso, se mostrou um marido e pai incrível que ainda tem tempo de salvar a pele dos amigos quando precisam.  


Alguém aí precisando de um médico? ;)









Vitório, ou Vito para quem é intimo ou não se importa de levar uma lambida: protagonista do primeiro livro, o Garoto dos olhos azuis. Nunca fale a palavra “gato” perto desse pitbull que teve um comecinho de vida bem barra pesada antes de parar nas mãos de certa princesa, porque ele ODEIA. Sabe o que é mais interessante? Na verdade ele ama Vick, sua companheira de casa... ele só não pode saber que ela é um “gato”. 


Coisa mais gotosa, gente!!! *-*









Anna ou mais conhecida por “garota sem nome” já que ela mente sua identidade, protagonista do segundo livro da Trilogia, O garoto que tinha asas: Uma fugitiva que nunca soube o que era ter um lar ou uma família até parar na casa dos Bittencourt/Vitorazze’s e se propor a domar o cachorro da casa e aqui não estamos falando do Vitorio e sim do monstro. Ela é a Bela nesse conto de fadas, embora se pareça muito com a Fera depois de quase morrer em um acidente de carro na frente do nosso mocinho. Ah, às vezes ela alucina com anjos, mas isso é só quando está morrendo. 






Augusto Bittencourt, vulgo Monstro: protagonista do segundo livro da série, O garoto que tinha asas: Mulherengo, machista e completamente sincero, até demais. Ele é do tipo que fala o pensa, doa a quem doer e não se preocupa com ninguém além dele mesmo e de sua família. Grosseiro, boêmio e com uma paixão doentia por uma coisinha de quatro rodas, que mulher nenhum consegue mudar. A palavra amor, na vida desse cara é uma piada, pelo menos até que ele conhece Anna e Nicholas e a magia desse sentimento tão bonito acontece no coraçãozinho de pedra dessa Fera. 


Só quero dizer que o Monstro é meu, ok? Tirem esses olhos gordos daqui! Hunf!





Bernardo, Bê, delegado delicinha e melhor amigo de Ian, Monstro e Gus. Esse cara é uma linda pecinha decorativa na Trilogia, mas ganhou o direito de ter sua história constada depois de conquistar muitos corações. O conto que conta como o amor entre ele e a Barbie Malibu começou chega esse mês às livrarias em uma coletânea de dia dos namorados feita pela Editora Pandorga, chamada Amor de Todas as Formas.


Ok, depois de ver essas covinhas eu vou começar a olhar para o Bê com outros olhos enquanto estiver lendo. =P














Vivian, mais conhecida por Barbie Malibu: irmã do Ian e melhor amiga da Bárbara, essa fofura com TOC que mais se parece com uma modelo é figurinha indispensável na Trilogia. Como contado acima, sua história de amor foi retratada no conto O Garoto que Desapareceu, que faz parte do livro Amor de Todas as Formas da Editora Pandorga.












Dona Eva, uma vovó dedicada a ensinar aos três netos sobre o amor com uma historinha de dormir cheia de significados, isso quando não está tomando um bronze na praia ou pintando as unhas de vermelho vivo. Ela enche a boca para dizer, que toda mulher um dia se depara com seu príncipe no cavalo branco, mas acredito que em certa altura da Trilogia se arrependeu de não ter usado “mulas” ao invés de cavalos na história. Seus vasos teriam agradecido! 


Essa vovó é uma figuraça!!! 









Camila, também conhecida por vaca, vagabunda, cobra, piranha, biscate, cadela vira-lata e qualquer adjetivo que combine com sua personalidade, ou que Babi esteja afim de usar.














Gustavo Bittencourt, mala ou apenas Gus, protagonista do terceiro livro da Trilogia, O garoto que eu abandonei: um verdadeiro príncipe encantado. Bom, gentil e simpático, mas como todo mundo tem um defeito, nem essa gracinha escapa: ele tem um dedo pobre descomunal para arrumar mulher, e nesse exato momento está noivo de alguém que desagrada completamente sua família. Para resumir, Bárbara o jurou de morte se ele realmente tiver a coragem de subir em um altar com ela.  


Po, Gus! Vacilão!!








Marcela Cantagallo, protagonista do terceiro livro da Trilogia, O garoto que eu abandonei: Uma detetive particular gordinha, sarcástica e completamente infeliz, uma bebum de marca maior que adora rir da própria desgraça, mesmo que o coração esteja aos pedaços. Ela fez parte do passado de Gustavo, e por uma coincidência do destino (chamada Barbara) será contratada para destruir o casamento do século. 


Aquela personagem que você ainda nem conhece, mas já considera pacas!













Um dia ele foi dela, possuiu um nome e foi amado, mas hoje é chamado apenas de saudade. Marcela, como Gustavo conheceu, morreu no dia em que esse bebê fechou os olhos, pela última vez e nada do que esse possa fazer, preenche esse buraco.  


Pelo amor de Deus, Raiza!!!!! 

Comentários

  1. Olá Bia!!!
    Amigaaa... Ameiii saber como eles se parecem antes de ler...Agora já vou ter todos em mente!!!
    Esse Monstro é Muitooooo GATO e quero pra mim, pois vc vai ter q dividir, pq to solteira kkkkkkkk
    Os outros são bonitos tb, claroooo, mas poderiam ser mais arrasadores(como o monstro), pq as mulheres, tá dando até ódio de tanta beleza kkkkkkkk
    E esse pitbull e essa criança linda?? Só vi perfeição de beleza nessa trilogia... Louca pra conhecer a história toda ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaaannnn, é muito divertida, você tem que ler!!! Mas o Monstro é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hunf!!! =P
      Bjo

      Excluir
    2. Vou ler simmm!!! Sobre o Monstro, se ele me quiser, já aviso, q não vou dizer q não kkkkkkkkkk :-D
      Bjs :-*

      Excluir
  2. Esse Ian é um que vi sendo muito elogiado nas resenhas que vi da história. Lembro que fiquei curiosa com ele. E o tal Gustavo também me deixou curiosa, mas por outro motivo.
    Mas de todos gostei mais do Vitório, ahh é meu fraco e a descrição foi um amorzinho *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu já gosto de colocar um rosto nos personagens quando leio e esses nem vão me dar trabalho pra imaginar haha... Gostei de todas as escolhas e tenho que destacar: Que Monstro é esse!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tenho apenas o primeiro livro dessa trilogia, mas ainda não li pela falta de tempo, porém após ver o rosto dos personagens fiquei com muita vontade de correr e começar a leitura logo, apenas para poder conhecer melhor os personagens de forma geral que estão lindos. Também e muito de dar rosto aos personagens e ficar imaginando quando ator, atriz seria cada um.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    É bem legal poder conhecer um pouco mais de cada personagem, lendo esse post fiquei ainda mais curiosa sobre a historia do Gustavo e da Marcela, parece ser também uma historia emocionante e envolvente, mas com uma protagonista bem misteriosa, gostei muito dos personagens escolhidos, pelo que conheci do livro que li consegui imaginar bem cada personagem e estou doida para ler os outros livros dessa serie !!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu estou adorando essa semana especial e não poderia de comentar quanto personagem bonito esse livro tem estou muito ansiosa para ler esta trilogia e conhecer cada um dos personagens.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza de que quando for ler os livros, vou ver essas pessoas como os personagens (kkk).
    Adorando esses posts.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Oi Oi Bianca ;)
    Adorei o cast!
    Acho a Babi e o Ian super engraçados! Adorei os atores kkk
    E ri demais do Vitório kkkk ô cachorro maravilhoso!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen