Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 291 :: “A Sombra da Rosa”, Babi A. Sette




Sinopse: Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.

Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.

Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.






Olá, pessoal. Há pouco tempo eu finalmente li A Promessa da Rosa, livro incrível da doce (porém cruel rsrs) Babi A. Sette. Digo cruel porque vamos combinar que aquele livro é muita sofrência, é treta atrás de treta e eu fiquei doida me perguntando como aquela mulher toda miudinha conseguiu escrever tudo aquilo.

A resenha de A Promessa da Rosa já saiu faz tempo aqui, e a Grazi quando leu ficou doida! Ela falava muito sobre o livro, recomendava pra todo mundo e se você ainda não viu, clique aqui e leia o surto da menina rsrs.

Agora é minha vez de vir aqui e resenhar o lindo A Sombra da Rosa, um breve conto, um spin-off de A Promessa da Rosa. Sabe aquele tantinho que você esperava ter lido em A Promessa da Rosa, mas que não teve? Então, esse spin-off veio pra te completar e te saciar.

Quem leu o primeiro livro e acompanhou todas aquelas tretas, sabe o custo que foi para o nosso casal conseguir finalmente o seu felizes para sempre, certo? Maaass, quem leu também sabe que isso não é muito detalhado e é aí que entra A Sombra da Rosa.

Aqui a gente vai ver como o duque teve de ralar para conquistar o amor de Kethelyn e tê-la de volta. Ela que havia desistido e havia ido embora para seguir com sua vida, não sabia que Arthur, por outro lado, nunca desistira, lutando e correndo atrás depois de todos os erros que cometera no passado.

Quando Kethelyn retorna para visitar a irmã, Arthur tem uma surpresa enorme como vocês que leram bem sabem e é liiiiindo de ver como as coisas se desenrolam até tudo se acertar entre eles. Mas digo que não foi fácil para o duque. Não, não, Kethelyn fez o homem suar e foi muito bem feito.

O conto é bem curtinho, você consegue ler em poucas horas e como eu comentei antes, ele te completa, ele dá aquela sossegada nos nossos corações depois do intenso A Promessa da Rosa. Leiam e se apaixonem! 

Título: A Sombra da Rosa (Spin-off de "A Promessa da Rosa")
Autora: Babi A. Sette
ISBN: B06X9HPH23
Ano: 2017
Páginas: 100
Editora: Publicação Independente
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:


Sobre a autora:


BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.

Comentários

  1. Olá Bia!!!
    Tenho esse conto, mas ainda não li, pois não tenho os livros (eu sei, eu sei...to perdendo)... é q minha lista de desejos/compras/quero ler, está IMENSA e TODOS acabam sendo prioridade (tá puxado kkkkkkkkk)
    To ansiosa por essa história e conhecer a escrita da Babi, então sei q não vai demorar pra conhecê-las- ;-) Oremos kkkkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Esses livros da autora parecem ser puro amor. Os personagens e a ambientação são muito bons pelo que vejo falando. Mas desse conto vi pouca coisa. Ele tem cara de ser outra boa história heim! Ainda mais pra quem já leu os livros ou quer ler e conhecer um pouquinho mais dos personagens, matar a saudade e tal. Se alguma hora conseguir ler esses livros vou querer conferir esse conto também.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca ;)
    Sempre quis ler A Promessa da Rosa! Além de a capa ser linda, a premissa do livro é maravilhosa! Só vejo resenhas positivas.
    Não sabia que tinha esse Spin-off do livro... já coloquei na lista de leitura também!
    E que bom saber que você deu 5 estrelas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca.
    Eu tenho muita curiosidade para conhecer a escrita da Babi já que sou apaixonada pelo gênero romance de época ou Ville Maravilha sobre sua escrita e o fato de que o mocinho e a mocinha custaram para ficar junto já me deixou bastante animada fiquei surpresa quando vi que tinha esse spin-off e sei que irei amar sem nem ter lido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca, Quando A Promessa da Rosa foi lançado vi que falavam sempre de sua intensidade e de como essa mocinha sofria e acho que não tava na vibe de tanto sofrimento e acabei adiando a leitura, ainda não li, mas de tanto ficar curiosa pela escrita da autora fui ler o segundo e amei, nele a autora fala superficialmente sobre o que acontece nesse livro e como eu gosto de spoiler não me importei de ter pego o bonde andando e quero sim, ler o primeiro livro e esse conto que complementa <3 Já tenho o conto mas só posso lê-lo quando tiver lido o primeiro livro e espero que seja logo logo... ;)

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita curiosidade em ler os livros dessa autora, pelo fato de ler muitos elogios em relação a sua escrita, e suas estórias. Infelizmente não tive oportunidade de ler A promessa da rosa, mas posso garantir que já esta incluso na minha lista de desejados. Este conto vai ser lido por mim, assim que eu ler o primeiro livro, para não correr o risco de ter spoiler sobre a trama.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Li A Promessa da Rosa faz um tempo, o primeiro livro da Babi A. Sette que li, e foi uma historia que me marcou muito, sofri muito junto com os personagens e para que eles encontrasse o final feliz, mas não sabia sobre esse conto, fiquei sabendo dele a pouco tempo quando estava olhando os livros na Amazon e agora estou doida para poder ler, pois quando a historia acaba fica aquele gostinho de quero mais !!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Eu li A promessa da Rosa e me apaixonei. Muito bem escrito com uma trama de fazer qualquer leitor ficar louco. kkk Eu queria muito ler esse conto, mas no momento a agenda de resenhas e livros está bem apertada. Adoro essa autora. Gostei de saber que curtiu.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 128 :: A Sereia, Kiera Cass

Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração. D ia 26 de janeiro é o lançamento de A Sereia , o novo livro de Kiera Cass, autora da série A Seleção . Quando nós recebemos o e-mail da nossa parceira, a Companhia das Letras, dizendo que os primeiros 30 a responderem aquele e-mail, ganhariam a prova antecipada do livro para resenhar antes do

:: Resenha 284 :: "O Pistoleiro - A Torre Negra vol.1", Stephen King

Sinopse:  Este livro é o primeiro dos sete volumes de série A Torre Negra, obra mais ambiciosa do escritor Stephen King. "O Pistoleiro" apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá- lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet - ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulh