Pular para o conteúdo principal

Marcadores Da Bia


Se tem uma parada que todo viciado em leitura ama, é livro, eu sei, mas tem outra coisa que vem depois, vem junto, vem acompanhando os nossos livrinhos amados, que são os marcadores de livro ou de páginas, cada um chama de um jeito. Tem quem colecione, quem troque, quem compre e, eu, que vendo hahaha. Por isso estou aqui para um post jabá esperto, pra mostrar pra vocês os marcadores que eu faço, pois além de viciada em leitura e secretária, eu também sou artesã. :)

Na minha lojinha virtual vocês encontram diversos modelos e cores, aqui eu vou postar algumas fotos para dar um gostinho pra vocês.

A minha loja é a www.dabia.elo7.com.br e eu espero vocês lá!













E aí, gostaram??? *-*
Beijos!!!

Comentários

  1. Nossa... São lindos, adorei. Se meu dinheiro desse comprava todos mas vou passar na lojinha para ver esse do Belo Desastre. Você arrasa Bianca, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Como não gostar de umas coisas lindas assim, gente?!
    E achei legal combinar cada um com um livro, me conquistou com essas fotos. Dá vontade de comprar todos, vou visitar sua lojinha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Todos esses são lindos, se fosse eu ficaria com receio em usar eles para não estragar.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei os marcadores, um mais lindo que o outro, pena que estou desempregada e não posso comprar :(
    Mas quando der, vou visitar a loga e adquirir uns, porque eu coleciono.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos! Adorei!
    Eu fiz vários pra mim uma época, mas todos no pc e imprimi em papel fotográfico depois. Pensei em revender mas acabei deixando a ideia morrer depois.

    beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    São lindos os marcadores. Você tem razão quando fala que colecionar marcadores acaba virando um vicio, vira mesmo XD
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Amei os marcadores...
    Todo leitor coleciona marcadores mesmo,rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, ainda não conhecia esses marcadores e achei lindíssimos! De uma delicadeza impar, que com certeza, vai ser preferidos de muitos! Que ótima criatividade!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Nossa,bia que lindos,delicados e fofos esses seus marcadores!!!! MARAVILHOSO para quem lê bastante livro físico A-M-E-I!!!

    Confesso que o meu preferido foi o de pimentinha hehehe,combina mais com o tipo de livro que eu leio ;)

    Você é megaaaa talentosa,amei,muito sucesso para você :*

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Você é mega talentosa. Eu faço parte da trupe que coleciona os marcadores, hahahahahah
    Mas eu sempre estou precisando para meus clientes ( trabalho com autores nacionais), você faz em grande escala para escritores? Ou apenas para leitores?

    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da quantidade e se pode ser variado, pq é bem difícil encontrar sempre os mesmos pingentes. :)

      Excluir
  11. Nossa, são muito lindos! Parabéns pelo trabalho!
    Adoro marcadores, sempre pego nas livrarias, peço para as editoras e faço alguns! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Eu amei!!
    Difícil seria escolher, todos lindos!
    Eu trabalho com artesanato, sou fascinada e achei perfeitos os seus!
    Parabéns pelo trabalho!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos!!! Por isso já garanti o meu que não sou boba hahaha
    Amei a foto do Grey com aquela chave do quarto de jogos (saudades!!!) e do 8 Segundos com a ferradura. Vc é bem perspicaz, hein Bia hahahaha ;)

    ResponderExcluir
  14. Lindos !!! Lindos !!! Lindos !!! quero TODOS !!!!

    ResponderExcluir
  15. Oioi! Tudo bem?
    Lindos marcadores!
    Achei um charme o modo que fica no livro.
    Parabéns!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...

:: Resenha 129 :: O Gigante Enterrado, Kazuo Ishiguro

Sinopse: Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova — será nosso sentimento forte o bastante quando já não há reminiscências da história que nos une? Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e se aproxima do universo de George R.R. Martin e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar a cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O gigante enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória. Bora falar de O Gigante Enterrado , o  livro que achei super difícil de resenhar...