Pular para o conteúdo principal

Capa Revelada! Bezz revela a capa nacional de Dominic

Ok, talvez você não conheça essa série, mas já falamos bastante dela aqui no blog. Primeiro, anunciamos que a Editora Bezz, comprou a série Irmãos Slater e estava preparando para lançar ela aqui no Brasil. Não tínhamos uma data, especulações e apostas davam algo pessimista. Em torno do fim do ano, outros já sonhavam com um lançamento na Bienal do Rio, mas em comum, todo mundo esperava pelo anúncio do Dominic aqui no Brasil e enfim, senhoras temos uma CAPA! 

E a minha piriguete literária curtiu esse tatuado delicia, apesar dela ainda gostar mais da original, mas eu tenho probleminhas e sempre prefiro as originais, pode me chamar de chata, eu deixo. U.U 

Ao que tudo indica, Dominic chega de vez ao Brasil em JULHO! Data exata eu não tenho, mas pelo que perece vai ser logo no começo de julho, e vale um recadinho do coração, tá rolando sorteio de Dominic lá na page da editora Bezz. Se você é uma pessoa de sorte, o que eu não sou, vale dar uma passada lá! 

Chega de blablablá, clica ai no Leia mais e confira a capa de Dominic e a sua sinopse! 

Dominic, L. A. Casey 



Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!

Agora é só esperar lançar!  

Comentários

  1. Oi Talita, tudo bem?
    Primeira vez passando por aqui e gostei do cantinho de vocês, espero voltar mais vezes. Já estou seguindo o blog e suas redes sociais.
    Eu não conhecia esta série, mas adorei a novidade e mesmo a capa original sendo mais bonita(nisto concordo com você), a brasileira também está linda.
    Obrigada pela visita lá no Doces. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!
      Muito obrigado por seguir o VemL volte sempre! Tentamos sempre ter algo novo por aqui! ^_^
      Essa série é nova, é o primeiro trabalho dessa autora, mas é muito bom! Anima a piriguete literária interior! A Capa tá linda, mas e gostei tanto da original... mas tá lindo, não fugiu muito dela!

      Excluir
  2. Eu ainda não conheço Dominic :( . Como não consegui começar a ler em PDF, vou esperar o lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, eu acho que pela data é melhor esperar mesmo o lançamento, ter aquele momento com o físico, segurar o livro, sentir o cheiro, o peso... essas coisas anormais que amamos fazer!

      Excluir
  3. eu já tinha visto este livro mas não lembro,mas espero ler um dia

    ResponderExcluir
  4. Não leio em pdf e vou espeear lançar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...

:: Resenha 129 :: O Gigante Enterrado, Kazuo Ishiguro

Sinopse: Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova — será nosso sentimento forte o bastante quando já não há reminiscências da história que nos une? Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e se aproxima do universo de George R.R. Martin e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar a cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O gigante enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória. Bora falar de O Gigante Enterrado , o  livro que achei super difícil de resenhar...