Pular para o conteúdo principal

:: Novidades:: Rosemary Beach: quem está dando o melhor adeus?

Clica na imagem para ampliar.
Vamos em partes para essa notícia pois ela é meio tensa! Bom, como todos sabem, eu ando bastante no Goodreads pois quem atualiza os livros são os autores e as editoras, logo, ele se torna uma fonte de informação bastante confiável, logo vez ou outra, eu gosto de dar uma passada lá e ver o perfil dos autores, se tem algo novo ou não. Hoje, rodando no perfil da Abbi Glines me deparei com essa imagem que vocês estão vendo ao lado, um livro chamado The Best Goodbye programado para lançar em 27 de Outubro de 2015! Mas pera ai... quem está dando adeus?
É ai que começa a confusão! Já falamos no nosso Guia (quase) completo sobre Rosemary Beach  os livros já lançados, os já confirmados e os que inclusive tem capa (PS: o primeiro do Mase sai agora em abril). Falamos também que no site OFICIAL a Abbi declarou ter mais pelo menos 3 livros para publicar, um sobre o Capitão (irmão da Blaire), uma novela do Dean (pai do Rush) e um livro para Nan que teoricamente, seria o último. Seguindo a lógica do que ela disse em seu site oficial, The Best Goodbye será então livro do Capitão.
Agora... o nome está muito estranho e há quem já esteja em pânico pensando que esse pode ser o fim da nossa tão amada série. Ok, nada sobre o fim foi dito, pelo contrário, o que sabemos até então é a promessa de pelo menos mais 5 livros, contando os do Mase, entretanto, com série nova para estrear e o povo pedindo muito a história do pequeno Nate, que ela disse pelo Twitter  que só vai acontecer quando Rosemary acabar.... é de se desconfiar, pelo menos a pulga é plantada! 
Para me embananar de vez, olha como está a lista de livros dessa série no Goodreads
E ai? O que vocês acham? The Best Goodbye é o livro do Capitão? Teremos três livros de Rosemary esse ano? É o último da série e a data está errada? Foi um erro? Lembrando que, Abbi é conhecida por mudar de opinião e mudar os livros. Exemplo disso é que o primeiro livro do Mase seria o livro dois do Tripp! Mas como ela encerrou You Were Mine em uma única história, Mase foi adiantado. Eu quero ouvir vocês! Comentem ai! 

Comentários

  1. Ai. Meu. Deus. Será que o fim se aproxima??? ó.ò Gosto tanto dessa turma de Rosemary... Bom, espero que saia logo por aqui, pois estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Vai ter algum com o resto da história do mese e casamento dele ?????

    ResponderExcluir

  3. Bom... li todos os livros que saiu em EUA, estou acompanhando as novidades sobre novas histórias da série Rosemary Beach.
    Eu acho que deveria sair o terceiro livro de Mase pq acabou meio assim parecia que faltou algo no final.
    E tb que fim deu da Mãe de Harlow?
    E tb poderia ter o segundo livro do Tripp pois faltou algo no final.
    Se a Abbi encerrar mesmo a série.. vou ficar tristinha.. e sou viciada neste série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb..
      Penso igualmente..
      Esses livros deixaram a desejar no final..
      Mereciam continuaçao..
      Sempre acabam cm gostinho de qro mais..
      E ficamos sem saber o q acontece depois..
      Amooo essa série..😍😍😍

      Excluir
    2. Eu tb..
      Penso igualmente..
      Esses livros deixaram a desejar no final..
      Mereciam continuaçao..
      Sempre acabam cm gostinho de qro mais..
      E ficamos sem saber o q acontece depois..
      Amooo essa série..😍😍😍

      Excluir
  4. Amo a série e confesso que até agora não entendi o livro da Nan, tipo é só isso??? Como assim, gente ele ficou muito pobre, por ser o livro da Nan merecia muito mais, estava esperando muito me decepcionei total com ele. Mas mesmo assim torço para que Abbi continue com a série, tudo indica pelo fim da série Sea Breeze que ela vai entrelaçar as duas histórias, se for esse o caso, aguardarei ansiosamente para esses livros😍😍🕛🏇📚📕📘📙

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...

:: Resenha 129 :: O Gigante Enterrado, Kazuo Ishiguro

Sinopse: Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova — será nosso sentimento forte o bastante quando já não há reminiscências da história que nos une? Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e se aproxima do universo de George R.R. Martin e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar a cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O gigante enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória. Bora falar de O Gigante Enterrado , o  livro que achei super difícil de resenhar...