Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 10 :: Estranha Perfeição, Abbi Glines

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

Todos que leram Paixão sem Limites conhecem o personagem Woods criado pela Abbi Glines, ele é aquele cara que você pensa que vai atrapalhar o casal, mas no fim, ele acaba sendo um doce que tenta proteger a Blaire. E quando eu notei o quanto ele é fofo, eu já torcia pelo livro dele ansiosamente. Então temos Estranha Perfeição, estrelando um Woods que me fez cair de amores literalmente! 

Para algumas amigas, eu revelei que não era fã do Rush, pois ele se deixa manipular pela Nan com extrema facilidade, e no começo de Estranha Perfeição, eu pensei “De novo! Outro herói que é um fantoche de alguém!”, mas para minha surpresa Woods rompe com isso e corta, felizmente, as cordas que o pai dele usava para manipular o coitado e eu me descobri apaixonada por ele e ainda mais pela Della! Ela é aquela personagem que você quer botar no colo e proteger, especialidade da Abbi, afinal, quem não queria proteger a Blaire no fim de Paixão sem Limites? 

Eu tenho que aprender a viver sozinha. Viver sem ajuda. É por isso que estou nessa viagem. Eu preciso me encontrar e fazer uma vida para mim.
Della teria todos os motivos para se fechar e esquecer o mundo, seu passado é de longe uma merda complicada, e mesmo assim ela sorri e vai tentar descobrir o que é viver (bela lição de vida, diga-se de passagem)! Sem falar muito para evitar soltar spoiler, Estranha Perfeição tem tudo:

- um mocinho que você definitivamente vai querer amar muito;

- uma heroína que faz seu lado protetor aflorar e querer cuidar dela como se fosse sua irmã caçula;

- um personagem que te faz querer saber tudo sobre ele: Trip! Ansiosa pelo seu livro e descobrir os tais demônios que ele diz ter;

- personagens para você odiar ou suspeitar que vai odiar (no caso da ex noiva) 

- e por fim e mais importante, um gancho enorme, o que deve ser especialidade da autora, agora resta esperar pela continuação, pois o livro é excelente e definitivamente você quer mais, muito mais deles!

Quando olho para você, eu vejo vida, eu vejo alegria, eu vejo o meu futuro.

Nome original: Twisted Perfection
Série: Rosemery Beach #3 / Perfeição #1
Autora: Abbi Glines
ISBN: 9788580412819
Ano: 2014
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon, Americanas
Classificação:

Comentários

  1. Uma droga os comentários terem sido perdidos daquela vez. ó.ò Mas vamos lá, é só comentar outra vez. Nos livros anteriores eu ficava meio assim com o Woods. Detestava o jeito que ele se aproximava da Blaire, mas aí veio Estranha Perfeição... veio Della e seu jeitinho, cheia de problemas, que dá vontade de pegar na mão e dizer: Vai dar tudo certo, não fica assim. *-* Woods cuida dela e se mostra um amor, um cara incrível. Mudei completamente o que pensava sobre ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen