Pular para o conteúdo principal

O que vem por aí: Jamie McGuire!


Vocês adoram quando autores são organizados? Eu amo! A autora Jamie McGuire atualizou seu site oficial, com seus próximos projetos. A lista vai até lançamentos de 2016 e alguns vão deixar todos os fãs pulando de alegria, eu sei porque eu estou!
Lembrando que, essa lista são os livros que a Jamie (olha a íntima!) vai escrever e isso não significa que nós, brasileiros, teremos esses livros. Eu, Talita, acredito que todos os relacionados ao Irmãos Maddox devem ser lançados pela Verus, responsável pelos lançamentos até agora, uma vez que Jamie tem uma boa base de fãs no Brasil. Entretanto, os livros que ela vai lançar em parceria, como o que ela vai fazer com a Abbi Glines, eu já não faço ideia. Falaremos disso mais para frente, mas agora vamos aos livros!


Por ordem de lançamento o próximo livro a ser lançado, vamos todas gritar, será de um dos gêmeos Maddox!

Beautiful Sacrifice: A Novel (Maddox Brothers #3) - esse livro apesar de ser o próximo, ainda não tem capa nem sinopse, mas eu acredito que ambas devem ser divulgadas em breve, já que maio é logo ali. 
Previsão: Maio de 2015.
O terceiro dos quatro romances narrando a estrada emocionante, romântica, e às vezes volátil em direção ao amor dos irmãos Maddox. O charmoso e cativante Taylor Maddox, o segundo irmão mais velho Maddox, navega a sua carreira como um importante membro de uma equipe, e se apaixona pela obstinada Falyn Fairchild, uma riquinha que virou garçonete. Sinopse oficial em breve.

Sweet Nothing: A Novel - essa é uma das colaborações que falei antes. A autora Teresa Mummert não é muito conhecida aqui no Brasil, mas tem duas séries bem conhecidas nos EUA, uma delas é do tipo Erótica Dom/Sub e a outra mais Novo Adulto. Eu não faço ideia o que vai dar da mistura das duas, nem se os livros vão chegar para nós. Só esperando novembro para descobrir. 

Previsão: 01 de novembro de 2015.  Colaboração entre Jamie McGuire e Teresa Mummert.
Sinopse: É suficiente para quebrar qualquer homem: vendo o futuro que poderia ter sido meu deslizamento para longe antes que ele estivesse ao meu alcance. A possibilidade de perder alguém que eu amava, antes mesmo que ela fosse minha, é algo que eu nunca teria imaginado. Certamente nada que eu já desejei a ninguém. Eu fui para ela todos os dias e esperei. Esperei o impossível, por um sinal, para que ela olhasse para mim... esperando que a pecadores fossem concedidos milagres também.
Apenas um vislumbre dele foi o suficiente. Na próxima pista, em um semáforo foi o homem que eu iria me apaixonar e casar. As pessoas falam sobre o tipo de amor que leva tempo - amor que você se perde. Fomos mais como um acidente e queimar, e quando nossas vidas entrelaçaram, eu sabia que nunca mais seria a mesma. Ele era o homem que eu amaria pelo resto da minha vida, que seria pai de meus filhos. Em um instante a nossa vida juntos começou, e em um instante acabou. As madrugadas; as desculpas; as mentiras. E num piscar de olhos, era como se nós nunca fossemos.
Pela primeira vez, experimente uma novela de cair o queixo por # 1 New York Times bestseller Jamie McGuire, e New York Times autor best-seller Teresa Mummert.
Quando você acha que sabe o que está acontecendo, você está apenas na metade do caminho.

Beautiful Burn: A Novel (Maddox Brothers #4) - agora entremos em 2016! E logo em Janeiro teremos o (provável) último livro dos Irmãos Maddox com Tyler, o outro gêmeo. Não temos capa, nem sinopse e nada do que está escrito aqui pode acontecer, afinal, falta bastante tempo e tudo pode mudar! 
Previsão: Janeiro de 2016. O quarto e último livro da série irmãos Maddox, narrando a estrada emocionante, romântica, e às vezes volátil ao amor dos irmãos Maddox. O terceiro irmão Maddox mais velho , Tyler, se apaixona por Ellison Edson. Sinopse oficial em breve.  

Something Beautiful: A Novella - eu amei essa notícia e vai acontecer em abril de 2016, mês do meu aniversário, então é tipo um presente da Jamie para mim ( :P ). Vocês lembram do Shepley (primo dos Maddox) e da Amperica (amiga da Abby)? Então eles vão ganhar uma novela só para eles! Yayyyy!!! Quando tivermos mais novidades iremos trazer para vocês!
Previsão: Abril 2016. A história de amor de Shepley Maddox e América Mason do romance best-seller internacional, Belo Disastre. Sinopse oficial em breve.

Sem Título (Sequência de Bela Distração) - Será que só o Trent vai ganhar um livro 2 ou todos os Maddox, fora Travis, vão ganhar uma sequência? Poderia ter uma sequência para o Travis também, já que estamos sonhando, né? Enfim, falta muito para descobrir, mas já vale dar aquela marcada no calendário! 
Previsão: Julho de 2016. A história de amor continua para Trenton Maddox e Camille Camlin.
Sinopse oficial em breve.

All the Little Lights: A Novel - Agora vamos surtar! A criadora do Travis com a criadora do Rush Finlay, só de imaginar o tipo de personagem que elas vão criar eu já fico tonta! Eu já estou tendo taquicardia! Só de imaginar... Não tem data, só nome, que eu achei lindo! Assim que notícias forem surgindo vamos contando!
Data a ser anunciada. Colaboração entre a Jamie McGuire e Abbi Glines. Sinopse oficial em breve.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen