Pular para o conteúdo principal

Meu namorado Literário: Gideon Cross

Seguindo a seleção dos Namorados Literários, aqueles personagens de livros que nós, leitoras, secretamente ou não tão secretamente assim, rezamos para que ganhem vida e descubram em nós os amores de suas vidas, temos essa semana mais um CEO que joga no time “não vamos fazer amor, mas sim ficar numa maratona sexual tentando imitar a energia de um coelho e desmaiar de exaustão de tanto sexo selvagem”: Gideon “O Fuderoso” Cross!

Explicações básicas: no começo do mês, nosso Namorado Literário foi Christian Grey, e eu expliquei que ele venceu uma pequena brincadeira no facebook, em segundo lugar dessa brincadeira ficou Gideon Cross, por isso ele foi escolhido para ser o segundo namorado. Seguindo a lógica o próximo vocês já podem adivinhar, mas para quem não sabe, pode ir lá na página do Fb e ver o resultado da brincadeira: https://www.facebook.com/ViciadosLeitura
E ainda, se vocês lembram no Christian, usamos as fotos do Jamie Dornan, pois ele é a personificação no cinema do Grey. Entretanto, não temos um Gideon Cross oficial, mas as fãs escolheram um que é, com o perdão do termo, um destruidor de calcinhas e ele é o escolhido nessa postagem, o homem de aço, Henry Cavill.


Vamos falar do nosso Namorado da semana, sim? Uma coisa é certa, Gideon Geoffrey Cross é um absurdo de lindo, sim, todos eles são, mas Gideon é a representação de gostosura masculina, e ele é um dos meus favoritos, então me perdoem pela babação, é mais forte que eu! Moreno e perigoso, pelas palavras da Eva, Gideon tem um corpo feito para o pecado, bem construído, grande, e uma resistência física de dar inveja a qualquer um, afinal esse homem é capaz de ficar a noite TODAAAA transando com a Eva, tem dúvida? Vai lá no livro dois para comprovar.

“ - Que tipo de vitaminas Cross toma?
- Hã?
- Sempre estou com tesão, mas sinceramente não aguentaria uma noite como essa. Eu ficava pensando: ‘Agora ele cansou’. E logo depois começava tudo de novo.”

É claro que ele tem um passado triste, afinal, além de lindo ele precisa ser quebrado para que nós, suas namoradas, desejem curar ele! Seu pai deu um golpe em muitas famílias, fazendo um esquema de desvio de dinheiro e quando descoberto, se matou. Como ainda estava leve no passado perturbador, Gideon sofreu bulling na escola, uma vez que muitos dos pais dos alunos e até mesmos professores/diretores foram vítimas de seu pai e para deixar tudo ainda pior, ele sofre abusos sexuais pelo seu psiquiatra, ainda criança e sua mãe e irmão nada fizeram.


Com esse passado, Gideon adquiriu um gosto específico no sexo, ele é um dominante que gosta de mandar, amarrar, usar e abusar, e quando termina? Vai embora sem olhar para trás, óbvio que tudo muda quando ele encontra a Eva, mas a fila de cocotinha que passou no seu matadouro não foi pequena! Vamos falar a verdade, né? O cara é lindo, rico, poderoso, energia sem limites, dominante... onde fica esse matadouro mesmo? 



Ficha básica do nosso Namorado e até o próximo!

Nome Completo: Gideon Geoffrey Cross 
Idade: 27/28
Data de Nascimento: -
Família: Elizabeth Vidal (mãe), Geoffrey Cross (pai), Chris Vidal Sr (padrasto), Christopher Vidal (meio irmão – mais novo) e Ireland Vidal (meia irmã – mais nova).
Esposa: Eva Lauren Tramell 
Filhos: - 
Profissão: CEO das Indústrias Cross
Curiosidade: Moreno, perigoso, adora brincar num balanço e não do tipo que as crianças gostam. Tem tendência a resolver os seus problemas conjugais com sexo, muito sexo! E é um pouco perseguidor, quase exagerado, mas ai vem aqueles olhos, aquele sex appeal e a gente meio que esquece o exagero! Ciumento! É o 25º homem mais rico segundo a forbes, segundo o livro (óbvio!).


Comentários

  1. Gostaria de saber se alguém tem ideia, apesar do tchau da autora no 5º volume "Todo Seu", se há possibilidade de um 6º volume de repente um profundamente seu kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...