Pular para o conteúdo principal

♪ Letra e música ♫ Real


Oi pessoal! Hoje finalmente vamos ter Letra e Música, depois de passarmos dois domingos sem, já que o Sr. Grey anda tomando conta de meus pensamentos e de minhas horas rsrs. Pois é, ele além de atrasar as minhas leituras, pois meu mês de fevereiro está sendo praticamente dele, ele também bagunçou o blog. Eita homem pra controlar tudo! XD Mas ok, vamos lá que hoje temos outro controlador aqui. Assim como Christian, Remy é na verdade um garoto por trás de um lutador voraz, intenso e perturbado. Como é fácil gostar de um homem cheio de problemas, né?
Caso você não esteja entendendo nada, se perguntando quem diabos é Remy. Calma! Continue lendo que eu vou te apresentar esse leão irresistível. 

Remington Tate, o Arrebentador, tem a reputação de ser um bad boy. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.

Sentiu, né? Bom, Remy se vê interessado por Brooke Dumas, uma linda ex atleta que está assistindo uma de suas lutas no underground. A troca de olhares entre eles é tão intensa e mútua que Brooke simplesmente não entende o que ela sente ao ver aquele homem enorme, aquele lutador incrível acabando com todos os oponentes que ele enfrenta dentro do ringue. Logo, Remy contrata Brooke como sua fisioterapeuta para mantê-lo em condições perfeitas para suas próximas lutas. Interessada por ele e pensando também em sua carreira, ao qual escolheu seguir depois de seu sonho em ser atleta ser arruinado por um acidente, Brooke agarra essa oportunidade sem pensar duas vezes. Só que com o passar do tempo cuidando desse homem intenso e misterioso, Brooke se vê cada vez mais interessada e envolvida, louca por ele. E é óbvio que Remy sente a mesma coisa, porém por mais que ele a deseje também, ele quer fazer as coisas devagar por conta de seu segredo. Com medo de ela fugir ao saber a verdade sobre ele, Remy se segura ao máximo querendo que ela o conheça bem antes de irem para a cama, pois com ela será diferente. Ele não quer mais uma aventura na sua vida como sempre foi com qualquer outra mulher, ele quer algo tangível e real. 
E uma das maneiras que ele usa para que ela possa o conhecer é através da música. O tempo todo, entre uma viagem e outra de suas lutas, ele coloca uma música para tocar para ela. E Brooke também embarca nessa, colocando músicas para ele escutar. Então é através das músicas que muitas vezes eles se comunicam (Fora os olhares, beijos e lambidas futuramente rsrs.).

Se você ainda não leu, eu super recomendo. A trilogia é formada pelos livros: Real, Meu e Remy. Eu simplesmente devorei dezembro passado, e se você acha que é um livro que só tem sexo por conta das capas (que são realmente quentes), não se engane, pois é uma história de amor lindíssima.

No começo de cada livro a autora Katy Evans nos dá a lista de músicas e eu vou postar elas aqui pra vocês. Agora chega de blablablá e vamos de música!


A lista de música de Real

Estas são algumas das músicas que ouvi enquanto escrevia este livro. As duas primeiras canções são muito significativas, e é provável que você goste de ouvi-las enquanto Brooke e Remington as escutam.

“Iris”, Goo Goo Dolls;
“I Love you”, Avril Lavigne;
“That’s when I knew”, Alicia Keys;
“Love bites”, Def Leppard;
“High on you”, Surivo;
“Love song”, Sara Bareilles;
“In your eyes”, Peter Gabriel;
“Kiss me”, Ed Sheeran;
“Come away with me”, Norah Jones;
“All I wanna do is make love to you”, Heart;
“Anyway you want it”, Journey;
“Pull me down”, Mikky Ekko;
“I love you like a love song”, Selena Gomez;
“My life would suck without you”, Kelly Clarkson;
“Flaws and all”, Beyoncé;
“The Finger”, Gym Class Heroes.




A lista de músicas de Meu

Estas são algumas das músicas que ouvi enquanto escrevia este livro. Espero que você goste delas tanto quanto Remington e Brooke!

“Iris”, Goo Goo Dolls;
“Dark side”, Kelly Clarkson;
“I choose you”, Sara Bareilles;
“Beneath your beautiful”, Labrinth e Emele Sandé;
“First time”, Lifehouse;
“Stay with you”, Goo Goo Dolls;
“Between the raindrops”, Lifehouse;
“Breathless”, Corrs;
“According to you”, Orianthi;
“Here without you”, 3 Doors Down;
“When you’re gone”, Avril Lavigne;
“Far away”, Nickelback;
“Hold me now”, Red;
“Uprising”, Muse;
“Demons”, Imagine Dragons;
“Kiss me”, Ed Sheeran;
“From this moment on”, Shania Twain e Bryan White.



Essa letra é tãããooo Remy!!!!

A lista de músicas de Remy

“Iris”, Goo Goo Dolls;
“I love you”, Avril Lavigne;
“ Kiss me”, Ed Sheeran;
“Will you marry me”, John Berry;
“Everything”, Lifehouse.


Como eu choreeei nessa parte!!!!! 

Comentários

  1. fico morrendo de vontade de ler esses livros, mas será que vem um 4º por ai?
    pq vc sabe que eu odeio esperar, mas tb fico com receio de ser aquele clichê onde o cara é "fortão" e a mulher é ingenua... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...