Pular para o conteúdo principal

♪ Letra e música ♫ Real


Oi pessoal! Hoje finalmente vamos ter Letra e Música, depois de passarmos dois domingos sem, já que o Sr. Grey anda tomando conta de meus pensamentos e de minhas horas rsrs. Pois é, ele além de atrasar as minhas leituras, pois meu mês de fevereiro está sendo praticamente dele, ele também bagunçou o blog. Eita homem pra controlar tudo! XD Mas ok, vamos lá que hoje temos outro controlador aqui. Assim como Christian, Remy é na verdade um garoto por trás de um lutador voraz, intenso e perturbado. Como é fácil gostar de um homem cheio de problemas, né?
Caso você não esteja entendendo nada, se perguntando quem diabos é Remy. Calma! Continue lendo que eu vou te apresentar esse leão irresistível. 

Remington Tate, o Arrebentador, tem a reputação de ser um bad boy. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.

Sentiu, né? Bom, Remy se vê interessado por Brooke Dumas, uma linda ex atleta que está assistindo uma de suas lutas no underground. A troca de olhares entre eles é tão intensa e mútua que Brooke simplesmente não entende o que ela sente ao ver aquele homem enorme, aquele lutador incrível acabando com todos os oponentes que ele enfrenta dentro do ringue. Logo, Remy contrata Brooke como sua fisioterapeuta para mantê-lo em condições perfeitas para suas próximas lutas. Interessada por ele e pensando também em sua carreira, ao qual escolheu seguir depois de seu sonho em ser atleta ser arruinado por um acidente, Brooke agarra essa oportunidade sem pensar duas vezes. Só que com o passar do tempo cuidando desse homem intenso e misterioso, Brooke se vê cada vez mais interessada e envolvida, louca por ele. E é óbvio que Remy sente a mesma coisa, porém por mais que ele a deseje também, ele quer fazer as coisas devagar por conta de seu segredo. Com medo de ela fugir ao saber a verdade sobre ele, Remy se segura ao máximo querendo que ela o conheça bem antes de irem para a cama, pois com ela será diferente. Ele não quer mais uma aventura na sua vida como sempre foi com qualquer outra mulher, ele quer algo tangível e real. 
E uma das maneiras que ele usa para que ela possa o conhecer é através da música. O tempo todo, entre uma viagem e outra de suas lutas, ele coloca uma música para tocar para ela. E Brooke também embarca nessa, colocando músicas para ele escutar. Então é através das músicas que muitas vezes eles se comunicam (Fora os olhares, beijos e lambidas futuramente rsrs.).

Se você ainda não leu, eu super recomendo. A trilogia é formada pelos livros: Real, Meu e Remy. Eu simplesmente devorei dezembro passado, e se você acha que é um livro que só tem sexo por conta das capas (que são realmente quentes), não se engane, pois é uma história de amor lindíssima.

No começo de cada livro a autora Katy Evans nos dá a lista de músicas e eu vou postar elas aqui pra vocês. Agora chega de blablablá e vamos de música!


A lista de música de Real

Estas são algumas das músicas que ouvi enquanto escrevia este livro. As duas primeiras canções são muito significativas, e é provável que você goste de ouvi-las enquanto Brooke e Remington as escutam.

“Iris”, Goo Goo Dolls;
“I Love you”, Avril Lavigne;
“That’s when I knew”, Alicia Keys;
“Love bites”, Def Leppard;
“High on you”, Surivo;
“Love song”, Sara Bareilles;
“In your eyes”, Peter Gabriel;
“Kiss me”, Ed Sheeran;
“Come away with me”, Norah Jones;
“All I wanna do is make love to you”, Heart;
“Anyway you want it”, Journey;
“Pull me down”, Mikky Ekko;
“I love you like a love song”, Selena Gomez;
“My life would suck without you”, Kelly Clarkson;
“Flaws and all”, Beyoncé;
“The Finger”, Gym Class Heroes.




A lista de músicas de Meu

Estas são algumas das músicas que ouvi enquanto escrevia este livro. Espero que você goste delas tanto quanto Remington e Brooke!

“Iris”, Goo Goo Dolls;
“Dark side”, Kelly Clarkson;
“I choose you”, Sara Bareilles;
“Beneath your beautiful”, Labrinth e Emele Sandé;
“First time”, Lifehouse;
“Stay with you”, Goo Goo Dolls;
“Between the raindrops”, Lifehouse;
“Breathless”, Corrs;
“According to you”, Orianthi;
“Here without you”, 3 Doors Down;
“When you’re gone”, Avril Lavigne;
“Far away”, Nickelback;
“Hold me now”, Red;
“Uprising”, Muse;
“Demons”, Imagine Dragons;
“Kiss me”, Ed Sheeran;
“From this moment on”, Shania Twain e Bryan White.



Essa letra é tãããooo Remy!!!!

A lista de músicas de Remy

“Iris”, Goo Goo Dolls;
“I love you”, Avril Lavigne;
“ Kiss me”, Ed Sheeran;
“Will you marry me”, John Berry;
“Everything”, Lifehouse.


Como eu choreeei nessa parte!!!!! 

Comentários

  1. fico morrendo de vontade de ler esses livros, mas será que vem um 4º por ai?
    pq vc sabe que eu odeio esperar, mas tb fico com receio de ser aquele clichê onde o cara é "fortão" e a mulher é ingenua... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen