Pular para o conteúdo principal

Black Dagger Legacy! J.R.Ward anuncia sua nova série!



Se você é fã da série Irmandade da Adaga Negra, hoje você vai ter uma grande surpresa! Vamos explicar em partes. Tem alguns dias que a Ward voltou ao Twitter e aprendeu a usar o Blog de autores do Goodreads, e através desse blog ela tem postado vários textos sobre ela, sua rotina, seus medos com a série contemporânea nova e hoje ela fez um GRANDE anúncio, em letras grandes pois a coisa foi de surtar qualquer fã da Irmandade! Nós do Viciados, surgimos de um grupo sobre Irmandade, então vocês podem imaginar o estado em que ficamos. Surtamos para falar o mínimo, e depois de uma tradução rápida, leia abaixo o anuncio completo dela, incluindo o nome do primeiro livro dessa de BDLegacy e qual irmão original vai estar presente nele! 


A Série "The Black Dagger Legacy"

Tenho saudades dos IRMÃOS.
Os originais. Estamos falando dos que começaram tudo.
Z.
V.
Butch.
Rhage.
Wrath.
Tohr.
Phury.
Rehv.
Etc.
Tenho saudades daquela cena, em Amante Sombrio, quando Fritz gentilmente pede aos Irmãos, que se eles estão indo para sangrar o humano, por favor, levá-lo lá fora.
Eu sinto falta de chapéus do Sox e Grey Goose, Tums e Tootsie Rolls, Biggie Smalls no Escalade, e Wrath colocando um punhal na parede ao lado da cabeça de Hollywood.
Tanto quanto eu amo a série IAN onde está agora, e tanto quanto eu estou empolgada para continuar a escrevê-la e vou continuar a fazê-lo, eu sinto falta dos velhos tempos.
A questão é que o natural de uma série é que ela deve continuar a crescer e mudar, ou ela morre. Os livros Irmandade da Adaga Negra começaram com os irmãos originais, mas após os seus encontros na cama com suas shellans terem sido contados, por definição, eles voltaram como fundo em livros posteriores: Com um mundo tão grande quanto o de IAN, você tem para treinar a sua "lente de câmera" de uma forma controlada, ou você corre o risco de uma determinada história sangrar muita coisa estranha.
(Algo que eu tenho sido marcada por fazer de vez em quando, e é certamente um ponto justo.)
Então, quando minha chefe (a minha editora) e eu estávamos mastigando coisas na primavera passada, eu disse a ela ... hey, eu tenho essa ideia.
Eu tenho um monte de ideias. Ela está acostumada a isso.
Eu descrevi a ela uma nova série, onde o centro de treinamento de IAN é reaberto para um novo elenco de recrutas, e os irmãos ORIGINAIS ensinam estes caras. No processo dos novos recrutas se apaixonarem e se enfiarem em uma tonelada de problemas, os irmãos originais poderiam ser mostrados com suas shellans, seus irmãos, seu povo na mansão, de forma mais proeminente do que eu sou capaz de fazer nos livros de IAN.
Livros, sim. Capa dura, não. Paranormal tradicional, assim como Amante Sombrio foi nos velhos tempos.
Sexo. Muito sexo.
Tipo, você pode precisar de suas pinças para churrasco. Talvez um terno retardador de chama.
Talvez um caminhão de bombeiros em estado de espera na frente do seu quintal.
Minha chefe, que é brilhante, ficou como, uau, isso realmente não é ruim. (Ok, isso foi parafraseando).
Então ... nós teremos o primeiro dos livros da Black Dagger Legacy, BLOOD KISS, saindo em dezembro.
Agora, deixe-me dizer isto: os IRMÃOS originais ainda vão aparecer nos livros IAN. Hell, yeah! E de vez em quando, um livro IAN vai ser sobre eles e suas companheiras, se há uma grande coisa acontecendo em suas vidas (penso no O Rei.) Eu não estou dando um passo para trás com os Irmãos de jeito nenhum, eu estou trazendo-os ainda mais para a frente com os livros da Black Dagger Legacy.
Mas eu sinto falta dos meus meninos :( Eu quero mostrar-lhe onde eles estão. Eu quero levá-los de volta para as suas novas funções como ... bem, modelos e professores.
Antes que você pergunte, sim, eles ainda serão colossais pentelhos - Quero dizer, vamos ser claros. As coisas não mudaram muito. (Como um aparte, Doc Jen e eu estávamos conversando outro dia, e ela estava tipo, eu estou tão impressionada com a sua capacidade de ser ofensiva com os seus heróis. Lolololol)
Isso não quer dizer que os livros da Black Dagger Legacy vão ser exclusivamente sobre os Irmãos, no entanto. O livro vai ter um monte de os Irmãos neles, mas os livros do Legacy contará com um romance principal entre um casal, e os irmãos que vão ajudar junto.
eHarmony no estilo IAN.
Eita, eu tenho que ser insana para escrever isso. Você pode imaginar os conselhos de namoro oferecidos pelo V? "Bem, merda, basta levá-la com algumas velas pretas e coleira de cachorro, é verdade? Então pedir a ela para aparecer no seu ***** **** * * ******* * * * *** *********** Nesse ponto, você vai querer informá-la, que você vai dizer a ela quando ela pode implorar. "
Ótimo. Realmente ansiosa para isso.
* Suspiro *
Entãoooo, o primeiro irmão que estará acontecendo?
Um certo policial. De Boston. Que vai ter as mãos cheias com os novos recrutas - dois dos quais você vai encontrar em The Shadows.
A capa será revelada em breve - mas eu não podia segurar BLOOD KISS por mais tempo !!!!
Gahd, eu sou péssima em guardar segredos. Mas vamos lá agora, não mintam. Você sentiu falta das roupas, o carrinho de golfe, o Buraco.
V nu no chuveiro.
Não minta.
Eu sei que eu senti.
Boa leitura, e obrigado por todo o apoio, JR
A Postagem original você encontra aqui e o blog da Ward no Goodreads você pode acessar usando esse link.
Prontas para surtar com mais IAN? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...